Scroll Top

ARROW apresenta na FENIN Inverno seu verdadeiro estilo americano.

Arrow desde 1851.ditando moda e conceito

A Arrow é uma marca tradicional, que desde 1851, vem trazendo o verdadeiro e autêntico estilo americano de se vestir. A Arrow manteve-se atualizada, e redesenhou os seus produtos para atender aos jovens profissionais urbanos das décadas de setenta e oitenta e atualmente está presente em mais de 100 países ao redor do mundo.

O sucesso e o tempo de mercado da Arrow são resultados de uma série de peças que priorizam o estilo, o conforto na modelagem e tecidos de qualidade. Para um público masculino que está cada vez mais exigente, e interessado em moda, as camisas casuais, sociais e polos da Arrow são excelentes opções para estar por dentro das tendências vestindo o homem contemporâneo, com comodidade e sofisticação.

Na camisa social a numeração aparece em centímetros, pois é feita de acordo com a circunferência do pescoço (38,39,40,41, etc). Na camisa casual a numeração aparece em tamanhos (2,3,4,5, etc).  

As camisas estão disponíveis em tecidos e padronagens como fio tinto, fio a fio, sarjado, e tecido maquinetado, com estampas clássicas e modernas, além de detalhes como o punho duplo com abotoaduras, que trazem a sutileza que a peça social pede.

A coleção Arrow inverno 2019 vem com novidades em seus tecidos e padronagens. Camisas em 100% viscose estampadas trazem mais maciez e conforto para o dia a dia. Linho 100% nas versões: liso, xadrez e com efeito de lavanderia. Para dar um ar invernal e atual ao look não poderia faltar uma camisa flanelada, diferenciada pela micro-estampa respingos. Padronagens florais e folhagens em jacquard estão em alta, e também compõem a coleção. Quem quiser criar uma imagem pessoal moderna e marcante pode começar a misturar social e casual na mesma produção.

As nossas camisas casuais e sociais estão disponíveis nas modelagens slim  fit que fica mais ajustada ao corpo e modelagem comfort que fica levemente mais solta. E nossas grades respeitam os padrões de tamanhos regionais brasileiros.

A Arrow é uma marca de roupa masculina que preserva as suas raízes e tradição, buscando inovação, design e moda para atender um público que procura identidade e personalidade em tudo que veste.

A grande preocupação da marca é sempre entregar modernidade, bom gosto e alta performance para todos os lojistas e consumidores.

Arrow, o verdadeiro estilo americano desde 1851.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana