Scroll Top

APA Confecções apresenta sua coleção Outono Inverno 2017

O Militarismo se torna ponto de partida para inspiração deste estilo, e se solidifica como influência principal desta coleção.

A elegância dos uniformes militares e a busca por elementos de diversas áreas como marinha, aeronáutica, referência de décadas passadas e uniformes da Segunda Guerra, nos trouxeram influências tanto para a Alfaiataria quanto para o vestuário casual com influência esportiva.

A Cartela de cores também foi inspirada nos uniformes militares. O verde em tom de musgo combinado com azul marinho constrói uma imagem elegante e luxuosa. Os tons terrosos entram para complementar este visual, que é um mix de elegância e rusticidade.

 

ESTILOS E TENDÊNCIAS

ARMY17

O estilo ARMY foi a inspiração para a Coleção APA 2017. Desenvolvido a partir de cores e tecidos nobres, proporcionando conforto e sofisticação em cada peça.

NEW UOMO – Qualidade alinhada ao bom preço.

CASUALE – Alfaiataria italiana contemporânea.

SEMI ARTIGINALE – Alfaiataria tradicional italiana em tempos modernos.

D’ORO – Nobreza nos tecidos e na qualidade de suas peças.

PERSONALIZZATO – Linha sob medida, utilizando os melhores tecidos italianos, como Zegna e Loro Piana.

APA CONFECÇÕES

No mercado desde 1968, a APA Confecções foi fundada pelo alfaiate italiano Vicente Apa e seu filho Luiz Roberto Apa. Nosso compromisso é oferecer produtos que superem as expectativas em qualidade e estilo, sempre atentando para a necessidade do mercado. A APA é atualmente a maior fábrica de ternos do Brasil, estando entre as 10 maiores do mundo.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana