Scroll Top

26° FENIN Fashion 2022 encerra com saldo positivo – Portal Gramado News

A 26ª FENIN Fashion Gramado Outono/Inverno 2022 terminou nesta sexta-feira, 28 de janeiro, contabilizando bom público e boas vendas. Mais de 8 mil lojistas de todo o país visitaram a feira. Cerca de 100 expositores estiveram no Serra Park exibindo mais de mil marcas para lojistas de confecção em compras, sedentos pela renovação de seus estoques para a estação do frio. O faturamento total em volume de vendas correspondeu à previsão da organização: R$ 250 milhões.

“Tivemos uma FENIN excelente. Nossas expectativas se confirmaram. Os lojistas saíram felizes com os resultados. Houve uma renovação de público. Quem veio, veio para comprar”, resume Julio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora da feira.

Neste ano, a FENIN aumentou em 45% seu espaço em relação a 2021. Como na edição passada, todos os protocolos da Vigilância Sanitária foram seguidos, acrescidos da solicitação do passaporte vacinal contra a Covid-19 na entrada.

A cidade de Gramado também lucrou com a FENIN Fashion, já que recebeu muita gente de fora durante uma semana. “Lojistas e expositores já têm marcada a vinda para Gramado, em janeiro, para a Fenin”, afirma o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot. “Eles permanecem pelo menos uma semana na cidade, ocupando hotéis, restaurantes e lojas, em um período que, geralmente, é de baixa temporada, na entressafra entre Natal e Páscoa. E mostra que Gramado também é lugar para Turismo de Negócios.”

Depois do sucesso da FENIN Fashion Gramado a EXPOVEST prepara a FENIN Fashion Balneário Camboriú, que apresentará, de 1º a 3 de junho, na cidade catarinense, o melhor das tendências para a primavera/verão.

 

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana