VI FENIN Fashion VERÃO SP acontece de 16 a 19 de Julho de 2018 (ABVTEX)

De 16 a 19 de Julho, o Pavilhão de Exposições do Anhembi será palco de mais um grande evento profissional: a “6.a edição da FENIN VERÃO SÃO PAULO”, mais uma grande feira de negócios promovida pela FENIN FEIRAS, do Grupo EXPOVEST Eventos e Participações, empresa gaúcha com mais de 30 anos, que desde 2013 passou a realizar suas mostras de lançamentos da indústria de confecção nacional, além do Rio Grande do Sul, para melhor atender lojistas e compradores de várias regiões do país.

O intuito de Júlio Viana, promotor e dirigente da FENIN FEIRAS, sempre foi descentralizar os grandes lançamentos de nossa indústria da moda, focando cada vez mais nos interesses dos clientes de seus expositores, um contingente de lojistas ávidos por grandes novidades da estação que detém o maior volume de comercialização em todos os cantos do país.

Chegando a São Paulo, a FENIN FASHION VERÃO SP não só visa colocar a capital paulista no calendário nacional dos lançamentos de verão de nossa indústria da moda, mas também pretende alavancar grandes negócios. Independentemente das crises politicas e econômicas no país, é chegada a hora de abastecermos o varejo nacional, oferecendo ao mercado as grandes novidades de centenas de marcas de vários segmentos de nossa indústria de confecção.

Integrando mercados de moda para o comprador

Para agregar mais oportunidades de negócios para todos, estaremos reunindo os mais variados segmentos de nossa indústria da moda, centralizando a comercialização de grandes fabricantes do setor, apresentando inúmeras propostas de moda para a Primavera/Verão 2018/19  na maior cidade comercial do país e da América Latina.

Resumindo, para esta sexta edição da FENIN Verão SP, importantes expositores, detentores de centenas de marcas, já garantiram os seus espaços para a mostra paulista de lançamentos para a próxima Primavera Verão, voltada principalmente para lojistas nacionais, sobretudo das regiões: sudeste, sul e centro-oeste do Brasil.

Entre os muitos expositores já confirmados para esta oportunidade, podemos adiantar alguns como: ANANY/SPAIN,

ANJUU / AISHTY, ANNA FASHION, EAGLE ROCK, ELLA BELLE, EMILI, EMELY FASHION, FITWELL, GANGSTER, HANGAR, LA BAMBA, LOMANSA, MOCHINE, ORACON, PACIFIC BLUE, PROMPERU, TOP ORANGE, V. VALENTINA, VLC, entre muitas outras.

Tendo como palco o Pavilhão de Exposições do Anhembi, espaço que integra um dos maiores complexos de eventos da cidade de São Paulo dispensa maiores apresentações. De fácil acesso, localizado no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo e junto a Marginal do Tietê, o Anhembi é próximo de tudo que interessa aos visitantes: Estações de Metrô, Terminal Rodoviário do Tietê, Shopping Center Norte (um dos maiores da cidade).

Confira como chegar ao Anhembi utilizando várias vias de acesso rápido:

É a FENIN abrindo seus negócios para os principais pontos de vendas do país!

VI FENIN Verão SÃO PAULO

De 16 a 19 de Julho de 2018