Fenin Fashion SP apresenta lançamentos para o Inverno 2020 (Guia Jeanswear - 14/01/2020) - Fenin Fashion FENIN Feiras || Portal EXPOVEST - FENIN FASHION
English English Português Português Español Español
A maior e melhor feira de moda e negócios da América Latina



Fenin Fashion SP apresenta lançamentos para o Inverno 2020 (Guia Jeanswear – 14/01/2020)

Entre os dias 12 e 14 de janeiro, o Centro de Eventos Pro Magno sediou a 5ª edição da Fenin Fashion Inverno São Paulo, onde marcas de diversos segmentos apresentam as novidades para o Outono-Inverno 2020.

Expositores que estão participando pela segunda vez da feira, disseram que estão otimistas em relação à essa edição. Além de estar mais movimentada, as vendas já estão maiores comparadas à anterior. Segundo Renan Najar, diretor da Zamany Jeans, a expectativa é que cresça 20% a mais do que no ano passado.

Vale destacar que a edição de Gramado da Fenin Fashion Inverno será realizada entre 28 e 31 de janeiro, no Serra Park. Entre os destaques da exibição está a palestra de Carlos Ferreirinha, especialista em mercado de luxo.

Tendências

Entre as confecções que estiveram presentes em São Paulo, os destaques ficam por conta dos shapes clochard em variações de calças, shorts e saias e dos fits retos, tanto no masculino quanto no feminino em marcas como a Black Jeans, Crocker Jeans e a Zamany Jeans. O denim moletom continua em alta com gramaturas diferenciadas, assim como o liocel, super leve e com brilho visto em camisas e calças na Pacific Blue.

O cuidado com os detalhes se faz presente no cós e barras estampadas, principalmente para os homens. Ainda para eles, a super skinny ganha cada vez mais público, com alto power e extremo conforto.

Conheça outras novidades desta edição da Fenin Fashion Inverno São Paulo:

Black Jeans: além de tecnologias como o fio LYCRA® FREEF!T® que oferece alto poder de recuperação do tecido e baixa força de compressão, a marca aposta também no 100% algodão com lavagens detonadas, ácidas, destroyers, bigodes e marcações. Os camuflados e a jogger continuam em alta. Destaque para a nova modelagem slouchy, com cintura mais alta e marcada e pernas arredondadas.

Além da skinny, também fazem sucesso, a mom e a reta. Entre os tons surgem o menta, caramelo, laranja queimado, vermelho, cáqui, marrom, açaí, verde militar e os terrosos. As jaquetas ganham aspecto customizado com frases, desenhos e imagens em silk, além de rebites, tudo com uma pegada urbana. Já os botões podem vir forrados em denim contrastante. A marca trabalha com numeração que vai do 36 ao 46 e no plus size até o 54.

Zamany Jeans: Com duas lojas no Brás, a Zamany, que atende feminino e masculino levou para a feira uma linha promocional em algodão, poliéster e elastano, com modelos de acordo com as principais tendências de moda. Além disso, a coleção para o Inverno 2020 também surge em tons inspirados no Classic Blue, cor do ano da Pantone®.

Entre os efeitos em lavanderia surgem puídos, rasgos, bigodes, desgastes e esbranquiçados. As calças cargo e joggers ganham bolsos laterais e aparecem com cordões no cós em sarja ou no denim moletom. Os colors passeiam entre os terrosos, verde, vinho, caramelo e preto. Faixas laterais são conquistadas através de lavagens diferentes com desfiados.

Destaque para a linha de bermudas masculinas que vem fazendo muito sucesso, onde surgem novas estampas no algodão e linho e, também nos tecidos ecologicamente corretos. Fazem sucesso padronagens de coqueiros, florais, listras, xadrezes em shapes slims ou tradicionais. O cuidado com a parte interna das peças se faz presente no cós das sarjas em calças e bermudas. Há ainda detalhes em aviamentos exclusivos ou travetes coloridos e contrastantes.

Pacific Blue: Aqui os tecidos leves fazem sucesso no tencel em calças e camisas. Para os homens, as campeãs de vendas são as modelagens mais ajustadas e bermudas cargo. A marca aposta numa infinidade de calças em tonalidades diferenciadas, além de camisas e coletes no delavê com reservas de cor. Os shorts podem vir com sobretingimentos, no raw e com cintura clochard.

Crocker Jeans: Aqui a clochard faz sucesso, além da jogger com amassados ou no denim moletom e, peças customizadas com brilhos e efeitos useds e tecidos ecológicos como os da linha Eco Cycle da Vicunha, com fios reciclados e menos utilização de água.

Dixie Jeans e Gangster: as marcas trabalham com o segmento masculino, a primeira em peças clássicas, com poucas interferências em modelagens retas ou slims ou sarjas em tons terrosos ou no verde militar. Já a Gangster traz calças com amarelados, manchas, bigodes e cós estampados ou coloridos. Destaque para as calças com cordões em tecidos com fibras marcadas.

Fashion Trade: representante no Brasil de marcas do Mercosul e China, a empresa importadora apresentou na feira bermudas masculinas, em sarja e denim com lindos efeitos em lavanderia, com destaque para os tons vivos em azul, laranja, verde bandeira, amarelo e mix de cores com barras diferentes. As estampas também permeiam o cós e barras. Destaque para os desgastes e ombrés e padronagens como poás, listras e florais.

Bilu New: bermudas masculinas, colors, estampadas e no denim fazem sucesso no Inverno 2020, além de calças retas com pontos iluminados.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear
https://guiajeanswear.com.br/noticias/fenin-fashion-sp-apresenta-lancamentos-para-o-inverno-2020/

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na fenin? Inscreva-se!