Fenin Fashion São Paulo traz tendências para Primavera-Verão 2020 (Guia Jeanswear) - Fenin Fashion FENIN Feiras || Portal EXPOVEST - FENIN FASHION
English English Português Português Español Español
A maior e melhor feira de moda e negócios da América Latina



Fenin Fashion São Paulo traz tendências para Primavera-Verão 2020 (Guia Jeanswear)

Entre os dias 23 e 25 de junho, ocorreu a sétima edição da Fenin Fashion Verão São Paulo, no centro de eventos, Pró Magno. Promovida pela EXPOVEST, empresa gaúcha com mais de 37 anos no mercado de feiras de negócios, a feira reuniu variadas propostas de moda para a Primavera/Verão 2019/2020 de centenas de marcas, unindo a cadeia têxtil nacional.

Um pool de empresas de expressão trouxe para o evento uma boa variedade de lançamentos dos segmentos de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e aviamentos. Destaque para as muitas novidades em jeanswear, malharia e camisaria em geral que comporão as várias coleções.

A próxima edição da Fenin Fashion Verão acontece em Gramado, entre os dias 2 e 4 de julho no Serra Park. Já o lançamento para o Outono-Inverno 2020 acontece entre 12 e 15 de janeiro em São Paulo e 21 e 24 de janeiro, em Gramado.

Confira as principais apostas das marcas que apresentaram o melhor do jeanswear para a estação:

Black Jeans: A marca vem repleta de novidades. Além das principais tendências da estação e do fio Lycra presente em diferentes peças conferindo maior elasticidade, conforto e manutenção da peça, a Black Jeans traz novas tecnologias que prometem revolucionar o mercado. Destaque para a Butt Up, a campeã de pedidos na feira e, que traz uma pala recortada do lado interno da peça – trata-se de uma cinta modeladora de toque suave e que promete levantar o bumbum.

Para as gestantes, os modelos ganham pala na cintura mais alta e elástica oferecendo maior segurança e conforto. Já a Mega Lipo vem com cinta modeladora embutida que comprime a barriga, modela a cintura e realiza um contorno perfeito do corpo. A tecnologia Seca Barriga comprime a área abdominal, modela a cintura e deixa a barriga chapada. E, por fim, o Bolso Celular um jeans com bolso lateral para acomodar o celular com mais segurança, conforto e praticidade.

Entre as modelagens, um dos hits da temporada é a “fofolete”, clochard com babados e cintura mais alta que pode vir em diferentes peças. Há ainda o mix de materiais como os bolsos com vinil valorizando a transparência da calça. Os tecidos leves com fios nobres surgem em vestidos e macacões longos com diferentes recortes e lavagens que vão do delavê com reservas de cor ao bruto. Destaque também para as cinturas com amarrações, joggers com elásticos nas barras e referências ao militarismo tanto nas peças esportivas quanto no shape cargo com bolsos laterais. Entre os aviamentos surgem correntes, pedrarias, miçangas e cordões nos tons neon.

Pacific Blue: Sempre com novidades para todos os estilos a marca traz calças e bermudas slims para os homens, que ganham rasgos, puídos e barras viradas. Para as meninas surgem amarrações, recortes assimétricos e muitos destroyers como navalhados e desfiados. Destaque para os neons no rosa, laranja e amarelo. Ainda entre os colors surgem o mostarda, laranja e azul vivo.

Victor Marcel: A marca de moda masculina traz uma seleção de peças que vão das mais clássicas nas calças chino em tons terrosos ou no verde militar até peças mais carregadas em lavanderia com efeitos useds. Destaque para as bermudas estampadas com camuflados, xadrezes e, folhagens e as camisas com bolinhas, gravataria e diferentes tons.

Style Italy: Tecidos rígidos e denins leves com liocel passeiam pela coleção de Verão da marca onde ganham destaque as calças esportivas com elástico na barra e bolsos laterais, referências militares com peças no verde musgo e camuflados em modelagens como saias, calças, além de macacões no baby blue e delavê com marcação na cintura.

Crocker Jeans: muitas opções de shortinhos com efeitos useds fazem sucesso na estação com beneficiamentos como unhas de gato, desfiados, esbranquiçados, riscos, bigodes e marmorizados. As calças slims e skinnies ganham tons no vermelho, lilás e o denim com detalhes como ilhoses nas pernas.

Gangster: A marca traz uma infinidade de lavagens e sarjas colors para o público masculino onde entram tons de vinho, mostarda, marrom e interferências como bigodes, esbranquiçados e riscos.

Ecko Unltd: A marca traz um viés esportivo com foco no surf, principalmente, e aposta em bermudas com interferências como desbotes e detalhes com elásticos tanto no blue quanto no black.

Aishty: Com foco no denim alfaiataria, a marca trabalha peças clean no bruto, sem grandes interferências em shorts-saias, modelos clochard e calças com pregas. Destaque para as padronagens xadrezes e listradas e para os vestidos com abotoamento frontal. Entre os tops surgem regatas, coletes e batas. A linha de camisaria é bem ampla e traz desde o delavê, tecidos com liocel até lavagens com pontos de luz e estampas listradas.

Mochine: Aqui, os destaques são as camisas com detalhes como brilhos e as batas super leves.

Fonte: Vanessa de Castro (27/06/2019) | Fotos: Equipe Guia JeansWear
http://guiajeanswear.com.br/noticias/fenin-fashion-sao-paulo-traz-tendencias-para-primavera-verao-2020/

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na fenin? Inscreva-se!